INFORMAL E SEM CRITÉRIO
exercício de expressão com pouco ou nenhum compromisso no que diz respeito à lógica e à coerência.
clique no link 'blog' para ser direcionado aos posts.
24 de abr. de 2009
NÃO PERTURBE
minhas horas, minutos, segundos e milésimos de sono são sagrados. só eu escolho quando posso negligenciá-las, e às vezes escolho errado, mas daí a culpa é minha e eu me viro com ela.
eu não gosto muito da minha correria, mas me orgulho dela pela causa intelectual. eu acordo às 5:30 da manhã para estudar, o que tem sido um prazer, ponto. o resto que faço é basicamente para isso, cada vez mais voltado a isso, daqui pra frente muito mais voltado para isso. o que não é da conta de ninguém, desde que não perturbe o meu sagrado sono.
se o meu sono é perturbado, o meu dia é prejudicado, e a minha noite, caso eu precise ou queira ficar acordada nela, também. eu só não ligo para isso quando eu decido que será assim. ou eu me arrependo, mas eu me peço desculpas, eu me desculpo, eu me resolvo.
no caso de uma emergência, veja bem,
uma emergência, eu não vou odiar quem vier me perturbar. eu vou levantar e fazer o que for preciso, afinal estamos falando de uma emergência.
agora, mano...
mais do que ter meu sono perturbado por nada, é tê-lo perturbado para ser humilhada. sim, porque constitui uma humilhação sem tamanho ser acordada por uma criatura bêbada e nada íntima que se sente no direito de exigir seu corpo sem levar em conta que você tem vida própria e o que quer fazer dela. na verdade, o sono é só uma desculpa: CONSTITUI UMA HUMILHAÇÃO SER COGITADA PARA TAL A QUALQUER HORA DO DIA, DORMINDO OU ACORDADA, SEM TER PARA ISSO SUA VONTADE CONSULTADA.
assim, o meu dormir é tão sagrado por ser igualmente tão sagrado o meu acordar e as minhas escolhas, cada dia e cada noite mais.
beijos, fui me benzer
postado por ca