Blog
Acompanhamos
INFORMAL E SEM CRITÉRIO
exercício de expressão com pouco ou nenhum compromisso no que diz respeito à lógica e à coerência.
clique no link 'blog' para ser direcionado aos posts.
6 de jul. de 2010
ao amigo (distante)
amigo, venho sempre pensando em você; em nós. as nossas escolhas (as minhas escolhas) que nos levaram pra tão longe. você, que foi sempre parte da minha vida, que foi decisivo nas minhas escolhas, que foi sempre ali, no choro, no riso.
penso em você e em mim, no quanto mudamos, no desvio dos caminhos, na ausência que eu sou hoje na sua vida. não me justifico, nem poderia. também não posso dizer que me arrependo da distância. ela foi uma escolha que eu tomei consciente. não por te amar menos, não por te querer longe. ao longo dos anos em que fomos quase irmãos, em que fomos uma família, você foi sempre o meu ponto de referência, você foi sempre a minha casa. as mudanças tantas da vida dificultaram a nossa adaptação quanto as mudanças do outro, épocas que existiram em que eu não sabia mais onde eu terminava e você começava. chegou o tempo em que isso não funcionava mais.
escrevo e desabafo porque às vezes é muito estranho não te ver; não ouvir a sua voz ou saber o que você escuta; não passar o dia com você para fazer absolutamente nada; não saber das tuas mudanças e resoluções.
acredito no dia em que o nosso caminho voltará a se cruzar, mas tenha a certeza que, mesmo longe, eu sempre penso e espero o seu bem. espero que você seja cada dia mais feliz e mais satisfeito com a vida; que você possa compartilhar a sua felicidade com quem você ama; e quem sabe um dia, a gente possa compartilhar a nossa vida, de novo.
um beijo, amigo.
fique bem.
postado por amali
tagboard
Your tagboard here.