Blog
Acompanhamos
INFORMAL E SEM CRITÉRIO
exercício de expressão com pouco ou nenhum compromisso no que diz respeito à lógica e à coerência.
clique no link 'blog' para ser direcionado aos posts.
7 de dez. de 2010
aos que foram ao mercado
aos que foram ao mercado e aguardam no futuro, atrás do carrinho de compras fazer cara de surpresa ao me avistar no corredor de produto de limpeza, aos que foram ao mercado viver outras vidas, tomar outros rumos, comprar outros produtos, aos que foram ao mercado carregando pedaços meus...
ao mercado e avante
para o mercado vão as pessoas que não ficam. algumas vão andando com as próprias pernas, outras a gente tem que relegar ao mercado e fechar as portas, assim como também a gente pode ir para lá de um jeito ou de outro. no mercado estão as pessoas que não estão com a gente, e no mercado estamos quando não estamos com elas. estamos comprando leite, pão, sabão em pó ou qualquer coisa que se venda, qualquer coisa que precisemos que o dinheiro possa comprar. pessoas vão ao mercado sempre ou uma vez ou outra na vida.
até o mercado existe toda uma vida de ausência e todo um passado de experiência, da ida ao mercado em diante existe toda uma vida de experiência e todo um passado de ausência. o que seria o mesmo que dizer que a vida segue, um tanto diferente de como vinha seguindo, às vezes melhor, às vezes pior. se há que se ir ao mercado, deve haver um motivo.
(continua, se a vontade que eu tava de escrever isso não tiver ido ao mercado)
postado por ca
tagboard
Your tagboard here.