Blog
Acompanhamos
INFORMAL E SEM CRITÉRIO
exercício de expressão com pouco ou nenhum compromisso no que diz respeito à lógica e à coerência.
clique no link 'blog' para ser direcionado aos posts.
2 de abr. de 2011
bem, então já posso começar a falar do desconforto? (aqui onde tudo que eu disser pode ser usado contra mim?)
então será que devo perguntar quem eu sou, antes que a resposta se torne difícil demais? e posso perguntar abertamente, e responder abertamente, sem que haja uma sequer reação ao meu simples monólogo público sobre a minha pessoa? melhor mesmo é não fazer certas coisas em público e se por ventura não for possível, por conta dos meus olhos que dizem coisas sem eu querer, melhor mesmo será não mostrar os olhos. chame de medo: sim, eu tenho, e não me venha dizer que não tem. acho mesmo é que quem fala demais muitas vezes tem mais medo de tudo e mais medo de si, de saber quem é. às vezes isso rola e acho, de verdade, que é frequente. rola de tirar atenção do que tudo diz sem palavras.
aqui onde tudo se faz urgente, esquece-se com frequência de digerir o desconforto, e tudo que se faz antes, e depois. ou de onde ele vem, que nunca é do nada, mas nem sempre de onde a gente acha, e aí temos um grande problema: não saber a verdadeira origem das coisas. diz-se somente que "vai passar". e passa, indigesto, intocado, vai criar raízes pra denovo emergir e mais forte.
descansa, menina, descansa, coragem pra descansar, descansa quanto precisar, agora que se pode descansar. porque é preciso descanso pra poder digerir.
postado por ca
tagboard
Your tagboard here.